domingo, 5 de julho de 2009

MAMÃ

Abraças-me como se fosse a última vez, não me queres deixar partir, para ti é muito difícil pensar que eu cresci, agora não quero colo, as minhas palavras já não são únicas, as primeiras, agora são iguais.
Temos momentos de cumplicidade, momentos de fúria intensa, para quando esses chegam ao fim, acabarmos abraçadas a dizer ''desculpa'' (sim, porque tu também o dizes), abraçadas como se nada mais importasse, como se cada segundo fosse único e irrepetível.
A maior parte do tempo passamos a rir, rimos muito e livremente, e cada riso damo-lo com satisfação.
Quando choramos também não é em vão, mas esse costuma ser o meu papel. Tu não gostas que eu te veja assim, e eu também não. Custa muito ver-te assim. Tu és o meu ídolo, és o meu pilar, e os ídolos não choram, os pilares não sofrem..
Mas os momentos que passamos melhor são aqueles em que ninguém fala, niguém pensa, simplesmente estamos ali, abraçadas, como se fosse a última vez.

2 comentários:

  1. Faz hoje 13 anos que nasceste (PARABÉNS!!)...estás cada vez mais independente, e se isso por um lado me custa por outro relaxa-me...mudaste o meu mundo para melhor, para muito melhor!! As tuas palavras nunca são iguais minha princesa...tu és sábia e és o meu pilar. Fazes-me a pessoa mais feliz e orgulhosa do mundo!! Adoro-te mais do que tudo minha pipoca!!!

    ResponderEliminar