sexta-feira, 3 de julho de 2009

É tão simples...

Por vezes pregunto-me, qual será a melhor forma de esconder a alma? De me fazer passar por desapercebida? De não contagiar as outras pessoas quando me sinto triste, quando já nada tem significado para mim? Que poção mágica ou feitiço seria necessário para isso? Tentei escondê-lo, fazendo-me passar por algo que não sou e saí magoada. Não consigo. Eu sou eu, eu tenho estas sensações por alguma razão, e tentar transformá-las só me faz sentir pior, mais em baixo. Nada poderá resolvê-lo.
Durante anos lí livros, fiz experiências e fórmulas para tentar descobrir o efeito ao qual eu chamo ''efeito camaleão", que nos permitirá transformar os nossos sentimentos em acessórios, que nós poderemos optar por utilizar ou não.
Desperdicei a minha vida, e não realizei os meus sonhos por isso. Agora, tenho algo a dizer a todos os que leiam isto e sintam o que eu sinto, uma culpa e um desconforto imenso por mostrar e transmitir o meu mal estar a outras pessoas. A todos esses:
''A melhor forma é: sentir o que sentirmos, achar o que acharmos, mas SEMPRE lembrarmo-nos de usar óculos escuros.''
Simples, certo?

3 comentários:

  1. Isto é tudo verdade! E tu consegues transmitir isto de uma maneira simples, dramática e ligeiramente cómica... Nem todos os escritores conseguem criar a emoção q tu consegues!
    PaRaBéNs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga!!Quem sai às suas não degenera, loool!!! Adrt!!

    ResponderEliminar
  3. Além de escreveres cada vez melhor, o teu sentido de humor está cada vez mais apurado...
    Mais uma nota 10!!!
    Beijos grandes, grandes

    ResponderEliminar