sábado, 24 de janeiro de 2009

Um de aqueles dias.

Hoje é um daqueles dias em que só me apetece ficar na cama, até que o colchão ganhe a forma do meu corpo; é um daqueles dias em que o cantar dum rouxinol faz-me querer atirar um martelo contra ele; é um daqueles dias em que torradas com leite, um quarto escuro, e um bom programa de televisão valem mais do que mil palavras; hoje é um daqueles dias em que a minha cabeça está prestes a explodir, em que o facto de ter mais três pessoas comigo, e uma delas ser uma criança de seis anos (que eu amo muito), não ajuda nada. Hoje é um daqueles dias em que posso dizer que estou com um mau humor desgraçado.



1 comentário:

  1. Adoro este teu blog!! E adoro este teu texto! Visto k passo os meus dias com este tipo de humor! LOoL!!!!

    ResponderEliminar